Call of Duty de 2021 é pensado para a PS5 e Xbox Series

Sledgehammer é o estúdio responsável pelo jogo.

A Activision Blizzard confirmou que a Sledgehammer está encarregue do Call of Duty de 2021 e que este novo jogo terá integração com Warzone, o popular battle royale.

Na mais recente apresentação financeira, a companhia confirmou que "em particular, estamos muito entusiasmados com o Call of Duty premium deste ano" e que o "desenvolvimento está a ser liderado pela Sledgehammer Games e o jogo está com muito bom aspeto e encaminhado para o lançamento no Outono."

"Esta é uma experiência construída para a nova geração, com visuais espantosos na campanha, multiplayer e modos cooperativos, desenhados para integrar e melhorar o existente ecossistema COD".

A Sledgehammer ficou conhecida por Advanced Warfare de 2014 e WW2 de 2017, jogos que poderão ganhar uma sequela na edição deste ano. Os recentes rumores sugerem que "Vanguard" será o nome do jogo e que uma sequela para WW2, mas ainda não tivemos uma confirmação oficial da Activision.

Através do Twitter, a Sledgehammer confirmou a novidade com um gif especialmente curioso:

Este Call of Duty 2021 provavelmente usará o motor de Modern Warfare de 2019 e terá integração com Warzone, para que o progresso seja partilhado entre os dois jogos.

"Se olharmos para Warzone no final deste ano, existirá uma integração muito divertida com o fantástico trabalho da Sledgehammer Games, que está a liderar no novo lançamento premium deste ano," disse Rob Kostich, presidente da Activision.

Kostich diz ainda que a Sledgehammer está mais forte do que nunca e que os fãs têm imensos motivos para sorrir.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários