Apex Legends regista perto de 280 mil jogadores na Steam

A Season 9 trouxe novo pico de popularidade.

Apex Legends acabou de esmagar todos os recordes de utilizadores na Steam.

A chegada da nova Season, com o novo modo Arenas e diversas referências ao universo Titanfall, está a suscitar imenso interesse em torno do jogo da Respawn Entertainment. Nas primeiras horas da nova Season 9, o jogo registou mais de 205 mil jogadores na Steam, um valor superior ao anterior máximo registado, que foi mais de 198 mil jogadores.

No entanto, ao longo das últimas horas, Apex Legends registou mais de 277 mil jogadores na Steam, quase 80 mil acima do anterior máximo registado em Fevereiro de 2021 e um número absolutamente espetacular para o jogo.

Apex Legends tornou-se em mais do que um battle royale e os recentes esforços da Respawn estão a ser recompensados com um novo pico de popularidade, que lhe permite figurar facilmente entre os 5 jogos mais jogados na Steam.

Comparativamente, Apex Legends está à frente de GTA 5 que registou um pico de 132 mil jogadores nas últimas horas e atrás de PUBG que registou perto de 400 mil jogadores.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários