Rumor: Forza Horizon 5 vai acelerar para o México

Dominas o espanhol?

Forza Horizon 5 vai-te levar para as estradas do México.

É isto que afirmam duas fontes não oficiais e uma delas é Jeff Grubb, atualmente uma das mais credíveis fontes de informações não oficiais que avisa os jogadores para aprenderem espanhol.

Grubb foi questionado sobre os comentários que teceu sobre o espanhol estar relacionado com Forza Horizon 5 e disse apenas que podemos associar a bandeira do México ao próximo jogo da série.

"O rumor foi sempre o Japão, certo? Recebi algumas imagens falsas há algum tempo atrás, que nunca partilhei, eram no Japão e pensei logo, 'isto não é real'. Aconteceu que não era real."

"Mas não estava a olhar bem para aquilo porque fiquei a pensar 'descobriremos quando chegar a hora' e depois do Jez diz 'Vou para o México com o meu carro' e de imediato, diversas fontes questionaram 'oh, porque será que o Jez está a dizer aquilo' e eu pensei 'ohhh, ok, está certo'."

Grubb diz que Forza Horizon 5 vai mesmo levar-te para o México e existe uma forte possibilidade de chegar às lojas em 2021, o que sugere um quebrar do habitual ciclo entre Forza MotorSport e Forza Horizon.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários