Nintendo explora possibilidade de produzir mais animações com as suas propriedades

Não se ficará somente por Super Mario.

Atualmente, a Nintendo está a produzir um filme de animação no universo de Super Mario com a Illumination, agendado para 2022, mas este poderá ser apenas o primeiro de diversos projetos fora da indústria dos videojogos.

Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, revelou que a companhia está à procura de criar mais animações noutras séries, mas apenas trabalhará com parceiras que conhecem a sério o material.

"A animação, no geral, é algo que estamos a investigar e não apenas nesta série," disse Furukawa (agradecimentos ao VGC).

No entanto, apesar do envolvimento de Shigeru Miyamoto no filme de Super Mario, Furukawa diz que não deseja sacrificar os recursos do desenvolvimento de jogos para os filmes ou séries de animação, preferindo manter o seu pessoal focado no principal negócio.

Anteriormente, a Nintendo já tinha comentado que estava a explorar a expansão das suas séries para outros formatos, como filmes ou séries de animação, algo que Furukawa volta a reforçar.

Será que a anime inspirada em The Legend of Zelda vai mesmo seguir em frente?

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Há mais Dragon Quest a caminho do Game Pass, sugere a Xbox

Builders 2 não é o último da série no serviço.

Rumor: PS5 com novo design será fabricada em 2022

Usará uma nova CPU 6NM da AMD "semi personalizada".

Também no site...

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários