Fortnite planeou crossover com Metroid e concertos com Ariana Grande

Lady Gaga também estava nos planos.

O caso da Epic Games contra a Apple continua a dar que falar pois as informações que estão a ser descobertas nos documentos estão-nos a permitir descobrir coisas que de outra forma jamais seriam reveladas.

De acordo com um documento de Junho de 2020, alusivo à Bounty Hunter Season, que terminou em Dezembro de 2020, a Epic Games tinha como objetivo apresentar um convidado especial da Nintendo, tal como apresentou Master Chief da Xbox e Kratos da PlayStation.

A Epic Games já contou com convidados como Aloy de Horizon Zero Dawn, Ryu e Chun-Li de Street Fighter e até Lara Croft, agora sabemos que Samus Aran era uma das convidadas desejas, mas que por algum motivo a parceria não de concretizou.

Naruto Uzumaki, Katniss Everdeen de Hunger Games, The Bride de Kill Bill, Snake Plissken de Escape from New York e John McClane de Die Hard foram outras parcerias que estiveram entre as possibilidades, mas que como bem sabemos, não se materializaram.

Os documentos da Epic Games mostram ainda que existiram planos para concertos de Ariana Grande em Outubro e Lady Gaga em Dezembro, mas foi J Balvin que deu um concerto virtual em Outubro, como parte do Halloween.

O caso das duas gigantes que está a começar a ser travado no tribunais dos Estados Unidos promete continuar a dar que falar pois ainda estamos no primeiro dia, mas estas revelações são certamente curiosas.

Salta para os comentários (1)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários