Activision nega despedimentos na Toys For Bob

Continuarão a apoiar Crash 4 enquanto ajudam em Warzone.

A Activision negou os relatos de despedimentos na Toys for Bob e afirma que o estúdio permanecerá totalmente funcional, apoiando Crash Bandicoot 4 e Call of Duty: Warzone.

Após vários membros do estúdio anunciaram a sua saída e sugerirem que a grande maioria foi despedida, enquanto uma pequena quantidade de funcionários permaneceu para apoiar Warzone, a Activison nega os relatos.

"Os relatos de despedimentos na Toys for Bob estão incorretos," disse um representante da Activision ao VGC. "Não existiram reduções no pessoal recentemente. A equipa de desenvolvimento está a operar em pleno e tem várias vagas para trabalho a tempo inteiro."

"O estúdio está entusiasmado por continuar a apoiar Crash Bandicoot 4: It's About Time e mais recentemente, em fornecer apoio adicional ao desenvolvimento em Call of Duty: Warzone."

Crash Bandicoot 4 foi lançado em Outubro de 2020 para a anterior geração e mais recentemente teve direito a versões PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Ao referir que o estúdio continuará a apoiar o jogo, a Activision sugere que está a preparar DLC para o jogo, mas teremos de esperar por novidades mais específicas.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários