Returnal numa caixa PS1 para relembrar outros tempos

Falta agora o demake.

A Housemarque lançou Returnal para a PlayStation 5 no passado dia 30 de Abril e já está a receber diversas criações de jogadores fascinados com a jornada de Selene por Atropos.

Ao longo dos últimos dias, o estúdio finlandês recebeu diversos elogios, ilustrações criadas por fãs e ainda uma das mais curiosas homenagens, uma edição de Returnal que o imagina como um lançamento PS1.

O iPlayGames 64 decidiu aderir à moda de criar capas retro para novos lançamentos e apresenta Returnal numa caixa PS1, para te dar uma ideia de como seria a capa de Returnal se fosse lançamento na década de 90.

O trabalho, partilhado no Twitter, teve direito à aprovação da Housemarque, que certamente está mais do que contente por receber todo este carinho que os jogadores estão a demonstrar pela sua nova propriedade intelectual.

1

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários