Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Online a caminho do Xbox Game Pass

Alan Wake e Final Fantasy 9 de saída.

A Microsoft revelou as próximas novidades do Xbox Game Pass e temos mais uma mão cheia de nomes sonantes para o serviço que se tornou na face da divisão de videojogos da companhia.

Será a 4 de Maio com Dragon Quest Builders 2 que começam as novidades, com FIFA 21 a chegar a 6 de Maio para membros do patamar Ultimate, mas estas duas novidades já eram conhecidas. Agora, a Microsoft revelou que nesse mesmo dia 6, chegam também Outlast 2 e Steep.

A 13 de Maio, o serviço recebe Final Fantasy X | X-2 HD Remaster e Just Cause 4, elevado para 3 o número de jogos de catálogo da Square Enix a chegar ao Xbox Game Pass este mês.

Nesse mesmo dia, Psychonauts, Remnant: From the Ashes e Red Dead Online chegam ao serviço da Microsoft, o que caso deste último te permitirá aderir a uma comunidade online que continua a explorar o não tão Velho Oeste.

A Microsoft revelou ainda que a 15 de Maio os jogos Alan Wake, Battlefleet Gothic: Armada 2, Dungeon of the Endless, Final Fantasy IX, Hotline Miami e Plebby Quest: The Crusades deixam o serviço.

Read this next