Perto de 100 jogos já são compatíveis com FPS Boost nas Xbox Series

A Microsoft continua a impressionar com os seus esforços.

A Microsoft continua com os seus impressionantes esforços para atualizar e melhorar jogos de anteriores gerações, tornando as Xbox Series em plataformas ideais para quem deseja manter a sua coleção que perdura há várias gerações.

Através da página oficial do Major Nelson, a Microsoft revelou que adicionou perto de 70 jogos à lista de títulos compatíveis com a funcionalidades FPS Boots e que são já 97 os jogos que receberam o tratamento especial da Microsoft, sem qualquer interferência por parte dos seus criadores.

Apresentando-te de borla melhorias que frequentemente são vendidas em versões atualizadas, como remasters ou ports HD, a Microsoft mostra como alguns jogos se podem transformar com melhorias na performance e Auto HDR sem que jamais tivesses pensado nisso.

Assassin's Creed III Remastered, Deus Ex Mankind Divided, Dragon Age: Inquisition, Far Cry New Dawn, Life is Strange e Life is Strange 2, Mad Max, Yakuza 6: The Song of Life, Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition, ReCore, New Super Lucky's Tale e Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville são alguns dos 97 jogos que receberam este tratamento especial da Microsoft e correm a 60Hz ou até a 120Hz.

Convém ter em conta que apenas a Xbox Series X assegura o acesso ao FPS Boost em todos estes 97 jogos.

Salta para os comentários (48)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Há mais Dragon Quest a caminho do Game Pass, sugere a Xbox

Builders 2 não é o último da série no serviço.

Rumor: PS5 com novo design será fabricada em 2022

Usará uma nova CPU 6NM da AMD "semi personalizada".

Também no site...

Comentários (48)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários