Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Ganha bilhetes para o filme de Monster Hunter

Estreia em Portugal a 13 de Maio.

Com os cinemas reabertos em Portugal, podemos finalmente regressar aos passatempos das antestreias! Em parceria com a Sony Pictures e Big Picture Films, temos 10 convites duplos para a antestreia de Monster Hunter para oferecer.

Monster Hunter estreia nos cinemas portugueses a 13 de Maio, mas graças a estes convites duplos podes assistir ao filme um dia antes e ainda levar alguém para te acompanhar.

As antestreias vão decorrer nos cinemas NOS Colombo IMAX em Lisboa e NOS Mar Shopping IMAX em Leça de Palmeira. Temos 5 convites duplos para oferecer em cada sala. Ambas as sessões são às 20h00.

Para te habilitares a ganhar um dos convites duplos que temos para oferecer só tens que enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt com os seguintes dados: o teu nome, número do cartão de cidadão, sala de cinema desejada, e colocar Passatempo Monster Hunter no assunto do email.

O prazo para participar no passatempo vai até 11 de Maio às 09h00 de Portugal Continental. Os vencedores serão notificados por email ainda nesse dia. Boa sorte a todos!

Monster Hunter - A sinopse

Por detrás do nosso mundo, existe outro: um poderosomundo de monstros perigosos que governam o seu território com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e a sua unidade de elite é transportada através de um portal para um mundo novo, deparam-se com uma realidade para a qual não estavam preparados. Numa tentativa desesperada de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um misterioso caçador (Tony Jaa), cujas extraordinárias habilidades lhe permitiram sobreviver nesta terra hostil. Confrontados com os implacáveis e aterrorizantes ataques destes monstros, os guerreiros unem-se para lutar contra eles e encontrar o caminho de volta para casa.

Trailer oficial

Ver no Youtube

Read this next