The Boys: Season 3 será muito mais sangrenta do que as anteriores

Cenas sangrentas.

The Boys Season 2 teve momentos surpreendentes e sangrentos, mas o final dessa temporada deixou antever uma nova temporada de novos empolgantes conflitos e muitos momentos surreais.

Laz Alonso, um dos principais protagonistas em The Boys, falou com o Collider sobre o que esperar da Season 3, que está em produção neste momento, que já tinha sido descrita anteriormente como mais sombria e violenta.

Segundo Alonso, a melhor forma de descrever o quão intensa e violenta será The Boys Season 3 é falando dos litros de sangue usados nas filmagens.

"Vou dizer desta forma. Estava a falar com o principal artista de maquilhagem e ela está encarregue de encomendar o sangue, é um dos seus vários trabalhos. Ela disse-me que em toda a Season 2, quando falas do todo, penso que não usaram 4 litros de sangue na Season 2, acredites ou não," diz Laz Alonso.

"Na Season 3, já vamos com mais de 13 litros de sangue. Isso deve dar-te uma pequena ideia para onde isto vai."

Alonso falou ainda sobre a COVID-19 e como estão a trabalhar sem paragens ou problemas, graças a testes diários e medidas adicionais de higiene que estão a ser tomadas pela equipa.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários