SEGA revela cenas de Judgment 2

Yagami à chuva.

Agora que tornou Judgment multiplataformas, com a chegada do Remaster para a Xbox Series e PlayStation 5, a SEGA está pronta para anunciar a sequela desta propriedade que nasceu a partir da série Yakuza.

Ao contrário de Yakuza, Judgment é uma propriedade recente, foi lançada em Junho de 2019 na PS4, antes do remaster a levar para mais plataformas, sendo um ponto fácil de início para os curiosos por estas aventuras dramáticas e cinematográficas da Ryu Ga Gotoku Studio.

A SEGA já sugeriu que a sequela de Judgment será anunciada a 7 de Maio, mas através do Twitter, obrigado ao Gematsu, começou a partilhar excertos inéditos de cenas onde Yagami enfrenta novos inimigos. Além do local, os inimigos que Yagami enfrenta não estão presentes no seu jogo atualmente disponível, o que indica a forte possibilidade de estarmos perante os primeiros segundos do novo Judgment.

Por enquanto, ainda não sabemos o nome do novo jogo, mas um recente registo sugere que não será "Judgment 2" o nome escolhido.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários