Eis mais de 16 minutos de Ratchet and Clank: Rift Apart de cair o queixo

Rivet.

A Sony Interactive Entertainment e a Insomniac Games revelaram mais de 16 minutos de novo gameplay de Ratchet and Clank: Rift Apart, que será lançado a 11 de Junho de 2021 para a PlayStation 5.

Durante a State of Play, a Insomniac revelou novas cenas e mundos que Ratchet, Clank e Rivet vão visitar em Rift Apart, o primeiro jogo da série desenvolvido a pensar na PS5, algo que é percetível de imediato na sensacional qualidade gráfica, que o aproxima de um filme da Pixar, nos loadings praticamente instantâneos dos níveis e no uso das funcionalidades do DualSense.

Além de visuais de deixar cair o queixo, este novo gameplay mostra como a PS5 permite elevar para um novo patamar a experiência Ratchet and Clank, com transição instantânea entre níveis a meio do gameplay numa escala nunca antes vista.

Como seria de esperar, o jogo estará repleto de momentos de humor e armas surreais, características dos jogos da Insomniac Games e que não poderiam ficar de fora deste novo Rift Apart.

Salta para os comentários (52)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários