Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destruction AllStars Season One começa a 5 de Maio com o novo modo de jogo

Nova personagem anunciada.

A Lucid Games e a Sony anunciaram que a Destruction AllStars Season One: Hotshots arranca a 5 de Maio.

Como podes ver no trailer partilhado em baixo, Hotshots terá como destaques um novo personagem, veículo de herói e um novo modo de jogo chamado Blitz.

Alba e o seu veículo Claymore, Photo Mode e o novo AllStar Pass pretendem dinamizar Destruction AllStars, que durante 2 meses esteve disponível sem custos adicionais para os subscritores PS Plus. Este AllStar Pass permitirá ganhar novos itens cosméticos ao jogar o jogo, sendo pensado como uma forma de incentivo extra.

Ao completar desafios de temporada ou patrocinador podes ganhar pontos e progredir no passe, para desbloquear conteúdos extra, mas será apenas no modo online que poderás ganhar estes pontos.

A Lucid Games informa ainda que a grande maioria das novidades são gratuitas, somente a Challenge Series de Alba (modo singleplayer) e o tier premium do AllStar Pass serão pagos.

Cover image for YouTube videoDestruction AllStars - Season 1 - Hot Shots Trailer l PS5

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários