Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series continuarão com problemas de stock, pelo menos, ate Junho

Devido à elevada procura.

A Microsoft espera continuar a sentir dificuldades em satisfazer a elevada procura pelas consolas Xbox Series, pelo menos, até Junho.

Na mais recente apresentação financeira com os investidores, Amy Hood, CFO na Microsoft, falou das previsões para os próximos 3 meses e como esperam sentir na mesma dificuldades com o stock das novas consolas.

A companhia espera que as receitas da divisão de videojogos continuem a registar um crescimento, mesmo que a forte procura pelas consolas Xbox Series permaneça afetada pela capacidade em colocar novo stock nas lojas.

As palavras que Hood partilhou com os investidores são similares ao que a companhia disse anteriormente, quando sugeriu que somente na segunda metade de 2021 conseguirá melhorar a resposta.

A AMD também já comentou a situação e pinta um cenário ainda mais preocupante, sugerindo que em 2021 as coisas não vão melhorar muito e continuará a ser difícil encontrar uma consola de nova geração.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários