Xbox Series continuarão com problemas de stock, pelo menos, ate Junho

Devido à elevada procura.

A Microsoft espera continuar a sentir dificuldades em satisfazer a elevada procura pelas consolas Xbox Series, pelo menos, até Junho.

Na mais recente apresentação financeira com os investidores, Amy Hood, CFO na Microsoft, falou das previsões para os próximos 3 meses e como esperam sentir na mesma dificuldades com o stock das novas consolas.

A companhia espera que as receitas da divisão de videojogos continuem a registar um crescimento, mesmo que a forte procura pelas consolas Xbox Series permaneça afetada pela capacidade em colocar novo stock nas lojas.

As palavras que Hood partilhou com os investidores são similares ao que a companhia disse anteriormente, quando sugeriu que somente na segunda metade de 2021 conseguirá melhorar a resposta.

A AMD também já comentou a situação e pinta um cenário ainda mais preocupante, sugerindo que em 2021 as coisas não vão melhorar muito e continuará a ser difícil encontrar uma consola de nova geração.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Roupa de League of Legends chega à Berskha

Veste-te como um verdadeiro Summoner.

A PS5 foi a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos

Pela primeira vez em 33 meses não foi a Switch.

Razer Kaira X review - Mais uma opção de headset para a PS5

Mas será que é melhor do que a concorrência?

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários