The Last of Us: Parte 3 já tem a história geral definida

Mostrará o que acontece aos personagens após a segunda parte.

A Naughty Dog já sabe o que quer fazer com The Last of Us: Parte 3, mesmo que o jogo não esteja a ser desenvolvido.

Neil Druckmann, diretor criativo na série, falou com o Script Apart Podcast, agradecimentos ao IGN, numa conversa na qual acabou por revelar que a equipa criativa já delineou o que acontecerá numa possível terceira parte, caso decidam que a querem fazer, algo que gostaria.

"Não sei quanto quero revelar, a Halley Gross já escreveu os contornos para uma história, que não estamos a desenvolver, mas espero que um dia veja a luz do dia, que explora um pouco do que acontece após este jogo. Veremos," diz Druckmann.

Segundo diz, The Last of Us: Parte 3 não está em desenvolvimento e de momento, ainda não sabem qual será o próximo grande projeto no qual vão trabalhar, sendo comum passar algum tempo a testar ideias após terminarem um grande projeto.

"Após terminarmos um dos nossos grandes títulos, levamos muito tempo para explorar diferentes ideias, seja The Last of Us: Parte 3 ou algo totalmente novo, seja uma série antiga à qual queremos voltar."

Apesar de ainda não ter revelado oficialmente, as informações não oficiais indicam que a Naughty Dog está a desenvolver um novo multiplayer no universo The Last of Us e que prepara um remake do primeiro jogo.

Salta para os comentários (75)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Campanha de Halo Infinite será apresentada hoje

Passado quase um ano desde a anterior amostra.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (75)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários