Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us: Parte 3 já tem a história geral definida

Mostrará o que acontece aos personagens após a segunda parte.

A Naughty Dog já sabe o que quer fazer com The Last of Us: Parte 3, mesmo que o jogo não esteja a ser desenvolvido.

Neil Druckmann, diretor criativo na série, falou com o Script Apart Podcast, agradecimentos ao IGN, numa conversa na qual acabou por revelar que a equipa criativa já delineou o que acontecerá numa possível terceira parte, caso decidam que a querem fazer, algo que gostaria.

"Não sei quanto quero revelar, a Halley Gross já escreveu os contornos para uma história, que não estamos a desenvolver, mas espero que um dia veja a luz do dia, que explora um pouco do que acontece após este jogo. Veremos," diz Druckmann.

Segundo diz, The Last of Us: Parte 3 não está em desenvolvimento e de momento, ainda não sabem qual será o próximo grande projeto no qual vão trabalhar, sendo comum passar algum tempo a testar ideias após terminarem um grande projeto.

"Após terminarmos um dos nossos grandes títulos, levamos muito tempo para explorar diferentes ideias, seja The Last of Us: Parte 3 ou algo totalmente novo, seja uma série antiga à qual queremos voltar."

Apesar de ainda não ter revelado oficialmente, as informações não oficiais indicam que a Naughty Dog está a desenvolver um novo multiplayer no universo The Last of Us e que prepara um remake do primeiro jogo.

Cover image for YouTube videoThe Last of Us Part II – "True Faith" Extended Commercial

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários