Genshin Impact já disponível na PS5

Sucesso f2p recebe versão de nova geração.

A chinesa miHoYo apresentou a versão PlayStation 5 de Genshin Impact, acompanhada pela atualização 1.5 em todas as plataformas onde o jogo se encontra atualmente disponível.

A versão PS5 inclui melhorias visuais, gameplay a 60fps, compatibilidade com as funcionalidades do comando DualSense e ainda loadings reduzidos, que elevam a experiência de todos os adeptos deste jogo gratuito para um novo patamar.

Seja na PS5, PS4, PC, iOS ou Android, Genshin Impact recebeu a atualização 1.5 que introduz Eula e Yanfei, duas novas personagens jogáveis, o novo sistema "Serenitea Pot", novo equipamento, novos locais, monstros, quests e eventos.

A miHoYo revelou ainda que o progresso é partilhado entre a PS4 e PS5 para que possas continuar com o teu save ao transitar de uma consola para a outra, apenas precisas usar a mesma conta.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários