Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ratchet and Clank: Rift Apart faz load de nível quase instantaneamente

Insomniac Games diz que ficará melhor na versão final.

A Insomniac Games apresentou ontem um novo trailer gameplay de Ratchet and Clank: Rift Apart e já está a ser visto como mais uma impressionante amostra do potencial da PlayStation 5, especialmente do seu SSD.

Desde a primeira amostra, o novo jogo da Insomniac Games tem dado que falar devido à velocidade com que carrega os níveis e transitas entre diversos mundos praticamente num piscar de olhos, mas nenhum trailer conseguiu demonstrar tal capacidade com o mesmo efeito que este mais recente.

Como podes ver no gif partilhado em baixo, Ratchet and Clank: Rift Apart faz load de um nível inteiro no tempo em que Rivet movimenta o seu martelo para acertar no cristal. O tempo que ela demora a terminar o movimento é o tempo em que a luz do cristal preenche o ecrã e desaparece para revelar um novo nível, carregado à tua frente de forma praticamente instantânea.

Para tornar as coisas mais impressionantes, James Stevenson da Insomniac Games diz que o loading estará ainda melhor na versão final de Ratchet and Clank: Rift Apart, que chegará à PS5 a 11 de Junho.

Independentemente da consola ou plataforma na qual preferes jogar, enquanto apaixonado por esta indústria e pelos avanços nela alcançados, é impossível não ficar impressionado com esta demonstração e com o potencial para dinamizar o gameplay.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários