Monster Hunter Rise recebe a primeira grande atualização amanhã

Novos monstros, quests e cosméticos.

A Capcom revelou que a primeira grande atualização para Monster Hunter Rise será lançada amanhã, 28 de Abril.

Esta atualização, gratuita, introduzirá Chameleos, um Elder Dragon visto pela primeira vez em MH2, versões Apex de Diablos e Rathalos e ainda dois Elder Dragons que se estreiam em Rise, Teostra e Kushala Daora.

A partir da atualização de Abril, os monstros Apex começarão a surgir nas missões normais e existirão mais missões normais, através de missões a solo e ainda missões disponíveis por tempo limitado. As quests de Arena também vão aumentar de número e serão introduzidas mais eventos Rampage. Se queres saber mais da história, a Capcom também terá novas missões de história, mas não terminará em Abril. Isso só acontecerá com a atualização de Maio.

Como revelado anteriormente, o Hunter Rank máximo vai aumentar e terás a possibilidade de equipar Layered Armor, basicamente poderás usar uma armadura, mas o aspeto será doutra. Esta funcionalidade será gratuita, mas a opção de mudar o aspeto do teu personagem não. Atualmente, podes fazê-lo à vontade, mas a partir de amanhã será preciso um item e se ficares sem esse item, terás de pagar dinheiro real para o ter.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários