Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"As pessoas não compreendem o quão ambicioso foi Cyberpunk 2077", diz designer na CD Projekt RED

Paweł Sasko fica em lágrimas ao falar do jogo.

Paweł Sasko trabalhou como lead quest designer na CD Projekt RED em Cyberpunk 2077 e numa recente transmissão mostrou-se visivelmente emocionado com toda a situação em torno do jogo, desabafando que não temos ideia do quão ambicioso foi este projeto.

Sasko falou nesta transmissão na Twitch sobre o desenvolvimento do jogo e inevitavelmente a reação da imprensa e jogadores foi um dos temas abordados, algo que acredita estar relacionado com um projeto altamente ambicioso que demasiado exigente.

"Vi algumas pessoas a perguntar 'O que aconteceu?' O que aconteceu foi que tentámos uma nova propriedade intelectual e aprendemos o máximo possível. Os nossos objetivos foram super ambiciosos. Sinto que os jogadores e os jornalistas não compreendem em pleno o quão difícil foi criar este jogo," disse Sasko num segmento partilhado no Reddit.

Sasko diz que isso não desculpa e que os fãs têm direito a pedir um jogo com melhor qualidade, mas sente que devia ser demonstrado maior reconhecimento pelo que a CD Projekt RED tentou alcançar. "Foi um jogo muito difícil de criar. Muito ambicioso. E tentámos cumprir em todas as frentes possíveis. Conseguimos em muitas delas e muitas delas ainda precisam de melhorias."

Concordas com Sasko, a CD Projekt RED merece mais respeito pelo que tentou alcançar ou sentes que está a tentar o devido respeito?

Cover image for YouTube videoCyberpunk 2077 - Driving in Night City Free Roam - PC Ray Tracing 4K Ultrawide 21:9 RTX 3080

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários