MLB: The Show 21 prolonga período de XP a duplicar devido a problemas nos servidores

Mais tempo para completar os desafios.

A Sony San Diego Studios decidiu prolongar o período de XP a duplicar em MLB: The Show 21.

Durante os últimos dias, os jogadores tiveram a oportunidade de jogar diversos dos modos de jogo com o interesse acrescido de conquistar mais XP, mas devido aos problemas nos servidores, tal nem sempre foi possível. As quedas dos servidores foram mais do que frequentes e enquanto tentavam melhorar o seu jogador em Road to the Show ou completar desafios em Diamond Dynasty, a XP não era ganha devido a erro de ligação.

Para remediar a situação, a SDS revelou que a prioridade é melhorar a estabilidade dos servidores e que prolongará o período de XP a duplicar.

"A nossa prioridade é melhorar a estabilidade e performance dos nossos servidores. Consoante continuamos a trabalhar nestes problemas, vamos prolongar o XP a Duplicar até futuras novidades. Obrigado a todos pelos relatos e continuada paciência," diz a SDS.

MLB: The Show 21 foi lançado para as consolas PlayStation e Xbox no passado dia 21 de Abril, o que significou uma quantidade de novos jogadores a experimentar o jogo, que teve direito a estreia no Xbox Game Pass, o que causou problemas nos servidores. No segundo fim de semana, o jogo apresentou XP a duplicar e voltou a registar problemas.

Enquanto prepara melhorias para a progressão no RTTS, a SDS informa agora que vai melhorar os servidores.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários