Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Knockout City estreará no Xbox Game Pass Ultimate através do EA Play

Dodgeball BR.

A Microsoft e a EA anunciaram que Knockout City terá estreia no Xbox Game Pass Ultimate.

Graças à inclusão do EA Play no serviço da Xbox, poderás poupar 19,99€ e jogar o novo jogo da Velan Studios, um jogo de dodgeball para vários jogadores, no qual poderás personalizar o teu personagem.

Agendado para 21 de Maio, Knockout City coloca diversas equipas em confronto e se não encontrares uma bola para atirar, talvez um colega de equipa se transforme numa para que tu possas atacar.

Eis a descrição oficial do jogo:

Enfrenta as outras equipas em mapas dinâmicos por toda a cidade. As características especiais de cada mapa fazem com que cada encontro seja uma experiência intensa e surpreendente. Há Dodgeball em todo o lado! Em becos com pneus empilhados, terraços de arranha-céus, ruas movimentadas e até mesmo na tasca da esquina e em estaleiros de obras. Esquiva-te das bolas, mas tem cuidado com os carros em movimento, quedas de telhados ou uma ou duas bola de demolição.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários