Ghosts 'n Goblins Resurrection deixa de ser exclusivo Switch em Junho

Capcom prepara novas versões.

Ghosts 'n Goblins Resurrection chegará em Junho às novas plataformas.

Após o lançamento como exclusivo Nintendo Switch no final de Fevereiro, a Capcom decidiu que será a 1 de Junho que Ghosts 'n Goblins Resurrection chegará nas versões PC, Xbox One e PlayStation 4.

No entanto, se reservares o jogo, poderás começar a jogar um dia mais cedo, o que te permitirá começar a jogar Ghosts 'n Goblins Resurrection a 31 de Maio de 2021.

Na nossa análise, o Vítor escreveu que "Resurrection devolve à Nintendo Switch um mundo de fantasmas e criaturas horrendas, materializando um grau de dificuldade sem precedentes."

Todas as áreas são realmente surpreendentes e não há nada que se possa apontar em termos de fluidez, sem quebras de frame rate, como as típicas produções arcade. A música retoma velhas composições, há novas sonoridades e de um modo geral é tremendamente envolvente. Em resumo, diria que não podia chegar em melhor altura a ressurreição de um grande clássico. Só a dificuldade desmesurada pode causar mossa e tornar-se num bloqueio, mas nada impede que acedam e desfrutem do jogo começando por baixo, até se sentirem confiantes e avançarem para a dificuldade Legend. Os mortos-vivos de Fujiwara estão aí para as curvas.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários