Filme Demon Slayer The Movie: Mugen Train bate recordes nos Estados Unidos

Melhor estreia para um filme com vozes não Inglesas.

Depois de uma sensacional prestação no Japão, Demon Slayer: the Movie - Mugen Train está a fazer sucesso nos Estados Unidos da América.

Durante a sua passagem pelos cinemas japoneses, em plena pandemia COVID-19, o filme amealhou mais de 292 milhões de euros e só com a prestação do seu país de origem tornou-se no segundo filme anime que mais receita gerou nos cinemas, em todo o mundo.

Agora, Demon Slayer: the Movie - Mugen Train amealhou mais de 16.2 milhões de euros nas bilheteiras dos Estados Unidos, o que significa que se tornou na melhor estreia para um filme com vozes não Inglesas, avança o The Hollywood Reporter, apesar do filme ter sido apresentado em duas versões, uma com vozes originais japoneses e legendas localizadas e ainda uma outra com vozes localizadas.

O recorde pertencia a Hero de Zhang Yimou e perdurava desde 2004, mas agora tem um novo dono, Demon Slayer: the Movie - Mugen Train, que apesar do entusiasmo ficou longe dos mais de 25.6 milhões de euros amealhados por Pokémon: The First Movie em 1999, que estreou apenas em versão localizada e figura como a melhor estreia de um filme anime.

Com este resultado, Demon Slayer: the Movie - Mugen Train foi a segunda melhor estreia da semana, ficou atrás de Mortal Kombat da Warner Bros. que conseguiu amealhar 18.6 milhões de euros nas bilheteiras dos Estados Unidos.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários