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A PlayStation continuará a lançar jogos experimentais e não apenas blockbusters

Herman Hulst.

A PlayStation não se vai focar somente nos grandes blockbusters pelos quais ficou conhecida na anterior geração, continuará a apostar em jogos experimentais para conseguir um catálogo repleto de diversidade.

Herman Hulst, responsável pelos PlayStation Studios, falou com o GI.biz e afirmou que não se vão focar somente nos grandes AAA singleplayer celebrizados na geração PS4, vão apostar na diversidade.

"Penso que os jogos que criamos são o mais distintos e diversos que podem ser," diz Hulst, "de Sackboy a Astro Bot a Dreams até esse tipo de jogos de que falas, do tipo de The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima."

"Podes apostar que continuaremos a desenvolver estes jogos pois são o coração e alma do que fazemos na PlayStation Studios. Mas ao mesmo tempo, estamos empenhados em criar estas experiências de qualidade tanto quanto à experimentação e criar ideias frescas."

Hulst disse ainda que estão interessados em criar diversidade nos jogos que apresentam e está menos interessado na forma, mas sim em desenvolver jogos distintos.

Segundo o patrão da PlayStation Studios, estão a colaborar com a Firewalker Studios num AAA multiplayer precisamente porque são uma equipa altamente ambiciosa e querem criar uma experiência diferenciada e única.

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Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
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