Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nier comparado com NieR Replicant

Versão PS3 de 2010 comparada com Replicant na Xbox Series X.

Lançado em 2010, NieR tornou-se num clássico de culto, que cresceu ao longo dos anos através do passa a palavra e que alcançou um maior estatuto quando Automata catapultou a série para o sucesso.

O trabalho da PlatinumGames deixou o mundo desejoso de mais NieR e a Square Enix sentiu que estava na hora de tentar novamente com o original, trabalhando com a Toylogic para apresentar uma versão melhorada, na qual conta com o contributo da PlatinumGames para melhorar o sistema de combate, um dos elementos mais elogiados em Automata.

Apesar desse estatuto de clássico de culto, NieR é um jogo muito próprio, repleto de falhas e elementos que compreensivelmente podem afastar muitos da paciência necessária para ir mais além e permitir jogá-lo até descobrir o seu encanto. A nova versão, Replicant, é uma espécie de remaster com alguns ajustes quase dignos de um remake e em baixo podes ver como se compara com o original.

Disponível a partir de hoje, Replicant exibe melhorias visuais, uma performance muito superior, sistema de combate refinado, juntamente com novos conteúdos, num equilíbrio para tentar manter o jogo original, mas com imensos refinamentos.

No vídeo em baixo podes ver uma comparação entre o original na PS3, com o papá NieR, ao lado da nova versão a correr na Xbox Series X, onde jogas com o irmão NieR.

Ver no Youtube

Read this next