Nier comparado com NieR Replicant

Versão PS3 de 2010 comparada com Replicant na Xbox Series X.

Lançado em 2010, NieR tornou-se num clássico de culto, que cresceu ao longo dos anos através do passa a palavra e que alcançou um maior estatuto quando Automata catapultou a série para o sucesso.

O trabalho da PlatinumGames deixou o mundo desejoso de mais NieR e a Square Enix sentiu que estava na hora de tentar novamente com o original, trabalhando com a Toylogic para apresentar uma versão melhorada, na qual conta com o contributo da PlatinumGames para melhorar o sistema de combate, um dos elementos mais elogiados em Automata.

Apesar desse estatuto de clássico de culto, NieR é um jogo muito próprio, repleto de falhas e elementos que compreensivelmente podem afastar muitos da paciência necessária para ir mais além e permitir jogá-lo até descobrir o seu encanto. A nova versão, Replicant, é uma espécie de remaster com alguns ajustes quase dignos de um remake e em baixo podes ver como se compara com o original.

Disponível a partir de hoje, Replicant exibe melhorias visuais, uma performance muito superior, sistema de combate refinado, juntamente com novos conteúdos, num equilíbrio para tentar manter o jogo original, mas com imensos refinamentos.

No vídeo em baixo podes ver uma comparação entre o original na PS3, com o papá NieR, ao lado da nova versão a correr na Xbox Series X, onde jogas com o irmão NieR.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários