Diretor de Call of Duty: Warzone irritado porque os batoteiros estão a destruir o jogo

"Ninguém detesta os batoteiros mais do que eu."

Amos Hodge, diretor criativo na Raven Software que atualmente é responsável por Call of Duty: Warzone, desabafou que detesta os batoteiros e a forma como estão a estragar o jogo.

O battle royale gratuito da Activision já conta com mais de 100 milhões de jogadores e a sua incrível popularidade significa que existem batoteiros que se divertem a jogar com superioridade suja sobre os restantes jogadores. Numa entrevista com o VGC, sobre o lançamento da Season 3, Hodge diz que está altamente irritado com os batoteiros.

"A nossa equipa de segurança lida com as batotas. Mas digo-te que temos ferramentas para reportar, banimos toneladas de pessoas e ninguém detesta os batoteiros mais do que. Fazemos este conteúdo para os jogadores e apesa e apesar de estares irritado por arruinarem o teu jogo, eu estou irritado porque estão a arruinar algum do melhor trabalho que já fiz na minha vida."

Hodge diz que a equipa dedica o seu tempo e coração a criar estes conteúdos para os 100 milhões de jogadores e que a popularidade do jogo significa que precisam esforçar-se com os conteúdos criados, para depois ver os batoteiros destruir a experiência.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários