Sony lançará AAA multiplayer de veteranos de Destiny e Halo

Firewalk Studios desenvolve jogo com a ajuda da Sony.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que está a trabalhar com a Firewalk Studios para lançar o seu primeiro jogo, que será apresentado como um AAA multiplayer.

A Firewalk Studios, fundada em 2018 por veteranos que trabalharam em Destiny e Halo, está a desenvolver um novo jogo original para vários jogadores de escala AAA e a SIE será a editora exclusiva do jogo.

Tony Hsu, que trabalhou como gestor geral e vice presidente sénior em Destiny na Activision, Ryan Ellis, diretor do jogo e ex-diretor criativo na Bungie, e Elena Siegman, produtors executiva e que anteriormente trabalhou na Harmonix, Irrational Games e Bungie são os principais responsáveis pelo jogo e pelo estúdio, que inclui talento que trabalhou em diversos jogos bem conhecidos.

Os funcionários da Firewalk Studios incluem talento que trabalhou em séries ou jogos como Call of Duty, Apex Legends, Mass Effect, Halo e Destiny, o que lhes garante a confiança para desenvolver um novo jogo original focado na vertente multiplayer.

"O nosso objetivo na Firewalk Studios é criar experiências partilhadas fantásticas através de jogos multiplayer. O nosso objetivo é apoiado pela equipa de operações de classe mundial na ProbablyMonsters e pela equipa na Sony Interactive Entertainment, que adora jogos e são incríveis apoiantes do nosso projeto e estúdio," disse Hsu.

Há dois anos que a SIE colabora com a Firewalk Studios e segundo Hsu, apesar das dificuldades do ano passado, o jogo está a avançar e já se encontra em estado jogável.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

FIFA 21 Champions Edition é o destaque das novas promoções da PS Store

Tony Hawk 1+2 e Crash Bandicoot 4 também com desconto.

Também no site...

Digital Foundry | Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho

Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.

Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

FIFA 21 Champions Edition é o destaque das novas promoções da PS Store

Tony Hawk 1+2 e Crash Bandicoot 4 também com desconto.

Comentários (31)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários