Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony lançará AAA multiplayer de veteranos de Destiny e Halo

Firewalk Studios desenvolve jogo com a ajuda da Sony.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que está a trabalhar com a Firewalk Studios para lançar o seu primeiro jogo, que será apresentado como um AAA multiplayer.

A Firewalk Studios, fundada em 2018 por veteranos que trabalharam em Destiny e Halo, está a desenvolver um novo jogo original para vários jogadores de escala AAA e a SIE será a editora exclusiva do jogo.

Tony Hsu, que trabalhou como gestor geral e vice presidente sénior em Destiny na Activision, Ryan Ellis, diretor do jogo e ex-diretor criativo na Bungie, e Elena Siegman, produtors executiva e que anteriormente trabalhou na Harmonix, Irrational Games e Bungie são os principais responsáveis pelo jogo e pelo estúdio, que inclui talento que trabalhou em diversos jogos bem conhecidos.

Os funcionários da Firewalk Studios incluem talento que trabalhou em séries ou jogos como Call of Duty, Apex Legends, Mass Effect, Halo e Destiny, o que lhes garante a confiança para desenvolver um novo jogo original focado na vertente multiplayer.

"O nosso objetivo na Firewalk Studios é criar experiências partilhadas fantásticas através de jogos multiplayer. O nosso objetivo é apoiado pela equipa de operações de classe mundial na ProbablyMonsters e pela equipa na Sony Interactive Entertainment, que adora jogos e são incríveis apoiantes do nosso projeto e estúdio," disse Hsu.

Há dois anos que a SIE colabora com a Firewalk Studios e segundo Hsu, apesar das dificuldades do ano passado, o jogo está a avançar e já se encontra em estado jogável.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários