Nier Replicant apresenta um Troféu/Conquista para os pervertidos

Relacionado com uma certa personagem.

Esta notícia poderá conter spoilers

À semelhança do que fez em Automata, a Square Enix preparou um troféu/conquista para Nier Replicant que te convidará a despoletar o pervertido que há dentro de ti para ver o que não devias.

É um ato que exigirá coragem e poderá deixar-te em maus lençóis, mas que revela bem a excentricidade deste universo imaginado por Yoko Taro e como a equipa pretende desafiar-te com conceitos igualmente excêntricos.

Esta notícia poderá conter spoilers

Esta nova versão do clássico de culto de 2010 desafia-te a completar o desafio "Daredevil", que te pede para posicionar a câmara de forma a espreitar para a roupa interior de Kaine. É um momento que recriará o que fizeste em Automata e que até fazia com que 2B criticasse o jogador por tentar espreitar para a sua saia e ver o que não devia.

No caso de Kaine, a Square Enix vai mais longe e faz alusão a um dos mais controversos segredos em torno desta memorável personagem de Nier Replicant, que devido ao seu passado apresenta algumas especificidades.

O Troféu/Conquista de Nier Replicant diz-te para desafiar a vida e descobrir o segredo de alguém, neste caso não é segredo nenhum que esse alguém é Kaine e que o seu segredo está relacionado intimamente ao seu passado e à própria natureza da personagem, sendo responsável pela sua personalidade e por todos os desafios que passou na vida.

Kaine é meia humana e devido às partes do seu corpo que são de uma Shade, ela é um híbrido mal visto pela sociedade e isto teve ainda o efeito de lhe conferir órgãos sexuais masculinos num corpo feminino, o que a fez passar por diversos traumas na sua infância. Este desafio é uma alusão a um dos maiores mitos e confusões em torno do primeiro Nier, feito de uma forma que evidencia o que confundiu alguns na versão original.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários