Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Mortal Kombat poderá ter 4 sequelas se o primeiro tiver sucesso

A Warner Bros. quer criar uma série de filmes.

O regresso de Mortal Kombat ao cinema, através de um novo filme que já está disponível nas salas de cinema e chegará amanhã ao HBO Max nos Estados Unidos, é apenas o primeiro passo para construir um universo cinematográfico.

É isto que espera a Warner Bros., que de acordo com Joe Taslim, ator que dá vida a Sub-Zero no novo filme, já apresentou contratos para mais 4 filmes Mortal Kombat, cujas produções estão dependentes do sucesso deste filme que acabou de estrear.

Em conversa com o Variety, Taslim disse que "se este tiver sucesso, talvez sejam feitos mais," acrescentado ainda que já assinou o contrato que confirma o seu regresso como Sub-Zero se a Warner Bros. decidir que vai seguir em frente com a sequela.

Por enquanto, a Warner Bros. ainda não comentou os resultados deste Mortal Kombat, o que é normal tendo em conta que acabou de estrear fora dos Estados Unidos e somente amanhã chegará às salas de cinema em terras do Uncle Sam, em simultâneo com a chegada ao HBO Max.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários