Chinês Devil May Cry: Peak of Combat em destaque na conferência da Apple

Para demonstrar o poder do novo iPad Pro.

Devil May Cry: Peak of Combat esteve presente na conferência da Apple, para demonstrar o potencial do novo iPad Pro (M1) em correr jogos com uma qualidade que se aproxima das consolas, compatível com os mais recentes comandos PlayStation e Xbox.

Durante o tempo dedicado ao novo iPad Pro, a Apple mostrou o chinês Devil May Cry: Peak of Combat, desenvolvido pela chinesa Yunchang Games, com autorização da Capcom, que está a ser desenvolvido para as audiências chinesas.

O jogo está previsto para o Verão nos dispositivos Android e iOS, ainda não foi anunciada a sua localização e lançamento fora da China, com o objetivo de dar aos jogadores nestes dispositivos mobile um gosto das experiências de consola.

Graças as capacidades do novo iPad Pro, poderás jogar Devil May Cry: Peak of Combat e outros jogos com o novo DualSense da Sony ou o novo comando Xbox da Microsoft, desfrutando de todas as suas tecnologias, como o feedback háptico no comando da PS5.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Metal Slug Mobile da Tencent recebe trailer

Timi Studio mostra finalmente o seu trabalho.

O que estamos a jogar - 15 de Maio de 2021

Em chamas, mas sem precisar de extintor.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários