Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario Kart Tour amealhou mais de 166 milhões de euros em 18 meses

Sempre a andar.

Mario Kart Tour amealhou mais de 200 milhões de dólares, algo como 166 milhões de euros, nos seus 18 meses de vida e já contabiliza mais de 200 milhões de downloads efetuados.

Os dados fornecidos pela Sensor Tower mostram que o número de downloads em 2020 foi inferior ao registado em 2019, mas o dinheiro gasto no jogo manteve-se estável.

Mario Kart Tour foi lançado em Setembro de 2019 e é monetizado através de um sistema ao estilo gacha para obter itens no jogo. Existem ainda pacotes de preço fixo e altamente caros que te garantem acesso a itens exclusivos, um Passe Dourado para mais cosméticos e corridas 200cc que custa 5 euros mensais.

Nos 12 meses terminados a 31 de Março de 2021, Mario Kart Tour amealhou mais de 77 milhões de euros, tornando-se no segundo jogo mobile da Nintendo no qual mais dinheiro foi gasto. Fire Emblem Heroes amealhou mais de 135 milhões de euros, nesse mesmo período, enquanto Animal Crossing: Pocket Camp ficou perto dos 65 milhões de euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Kart Tour

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários