Atores do filme Mortal Kombat querem aparecer em MK11

Gostavam de ver skins com as suas versões.

Mortal Kombat já estreou nas salas de cinema e podes finalmente ver a nova versão de algumas personagens bem conhecidas no mundo dos videojogos, que regressam novamente em versão Hollywood.

No entanto, alguns atores querem mais do que dar vida aos personagens no novo filme, querem ver as suas faces em Mortal Kombat 11, para que possam dar e levar socos em grande estilo. Em entrevista com o GameRevolution, Josh Lawson e Jessica McNamee, Kano e Sonya Blade, respetivamente, expressaram que seria uma enorme alegria ver skins com a sua imagem no mais recente jogo da NetherRealm Studios.

Segundo dizem, seria altamente divertido e gratificante ver o filme ter suficiente sucesso que fosse apresentadas skins com as suas versões das personagens, para jogarem Mortak Kombar 11 com as suas versões.

Lewis Tan, que dá vida a Cole Young, uma nova personagem criada para o filme, sabe que não pode surgir como skin pois é uma personagem que não existe fora do filme, mas adoraria trabalhar com o estúdio para torná-lo num lutador em MK11.

"Ficaria muito contente por me ver no videojogo, mas gostaria de capturar os meus próprios movimentos. Já fui um duplo há muito tempo atrás, no primeiros dias. Mas sim, se pudesse capturar os movimentos, aceitaria. Não sei quantas vezes isto aconteceu antes."

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

FIFA 21 Champions Edition é o destaque das novas promoções da PS Store

Tony Hawk 1+2 e Crash Bandicoot 4 também com desconto.

Streets of Rage 4 no PS Now em Maio

Jump Force e NiOh entre as novidades.

Os grandes lançamentos de Maio nos videojogos

A Lady Dimitrescu está à tua espera.

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários