Square Enix confirma participação na E3 2021

Evento digital.

A Square Enix estará presente na E3 2021, que será um evento totalmente digital.

Segundo revelado pelo presidente Yosuke Matsuda ao japonês Nikkei, agradecimentos ao VGC, a Square Enix está entusiasmada com o grande evento, que regressa este ano após uma pausa em 2020 devido à COVID-19, prometendo novidades.

"Outriders, lançamento que foi adiado, foi lançado a 1 de Abril eNieR Replicant ver.1.22474487139... também será lançado em Abril. Além disso, Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado em Junho," respondeu Matsuda sobre os jogos da E3 2021 com que está entusiasmado.

"Anunciaremos o resto do alinhamento mais tarde e também temos planos para um anúncio na E3 em Junho por isso, mantém-te de olhos abertos."

A Square Enix junta-se assim à Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media nas companhias que já confirmaram a sua presença na E3 2021.

No entanto, Matsuda não esclareceu se teremos uma conferência digital da Square Enix, ao estilo da Spring Showcase que foi apresentada recentemente.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

FIFA 22 e PS5 no topo do Reino Unido em setembro

Consola da Sony teve um dos seus melhores meses de vendas.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários