Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Petição por Days Gone 2 perto das 55 mil assinaturas

Diretor de Days Gone agradece apoio dos fãs.

A revelação que a Sony não aprovou o desenvolvimento de Days Gone 2 quando a proposta foi feita pela Sony Bend em 2019 gerou uma onda de choque entre a comunidade PlayStation, especialmente quando acompanhada da sugestão que a SIE se focará somente nos principais estúdios de renome.

Após ter sido partilhado que Days Gone 2 não está em desenvolvimento e que a Sony Bend Studios teve de bater o pé para deixar de ser uma espécie de estúdio satélite da Naughty Dog, os fãs da PlayStation decidiram mostrar o seu desagrado e apresentar uma petição, através da qual pedem para que Days Gone 2 seja aprovado pela SIE.

A petição já conta com mais de 55 mil assinaturas e mereceu uma menção por parte de Jeff Ross, diretor em Days Gone, mas que entretanto saiu da Sony Bend para entrar na NetherRealm Studios. Apesar disto, Ross reagiu à petição e agradeceu a todos os apaixonados jogadores que manifestam a sua vontade pela sequela de Days Gone.

"Obrigado a todos por levarem a petição de Days Gone até às 55 mil! Não importa onde isto termina, apenas vos quero dizer o quanto significa o vosso amor para mim e para os membros da equipa," disse Ross.

"Os fãs de Days Gone são os melhores fãs!"

Tal como Ross diz, a petição provavelmente não alcançará um número capaz de mover a decisão da SIE, mas pelo menos está a demonstrar que existem fãs de Days Gone desejosos de jogar uma sequela.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Days Gone

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários