Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis os primeiros 7 minutos do filme Mortal Kombat

Warner dá-te uma amostra.

O novo filme Mortal Kombat já está disponível nas salas de cinema, mas a Warner Bros. decidiu apresentar os primeiros 7 minutos para aguçar a curiosidade dos que ainda estão indecisos.

Estas primeiras cenas dão-te um pequeno vislumbre do início do filme, mas mais importante do que isso, mostram-te como tudo começou, a origem de uma das mais lendárias rivalidades no universo Mortal Kombat, explorada de forma impactante neste filme. Mortal Kombat começa com o feudo entre os clãs Hanzo e Bi-Han (Joe Taslim), que está na origem da série e será explorado ao longo de cenas nos primeiros 10 minutos de filme, que decorrem no Japão Feudal.

Isto é literalmente apenas o início pois o filme realizado por Simon McQuoid, com James Wan como produtor, mostrará como Cole Young dará por si envolvido numa luta milenar que envolve forças sobrenaturais. Quando Shang Tsung envia Sub-Zero, o seu melhor guerreiro, para a nossa realidade para o exterminar, Cole partirá à procura de Sonya Blade para descobrir como sobreviver.

Mortal Kombat contacom Hiroyuki Sanada no papel de Scorpion e a autenticidade aos videojogos é um dos grandes objetivos na mente dos principais responsáveis pelo filme. Mehcad Brooks será Jackson Briggs, Jessica McNamee será Sonya Blade, Tadanobu Asano será Raiden, Ludi Lin será Liu Kang, Max Huang será Kung Lao e Josh Lawson será Kano.

Cover image for YouTube videoMortal Kombat - Opening Seven Minutes

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários