Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Senjin Aleste será lançado nas arcadas japonesas no fim de Maio

Haverá um teste anterior em alguns centros.

Anunciado a 31 de Janeiro, por ocasião da transmissão M2STG Live, a M2 deu os primeiros detalhes de Battle Blade, que entretanto recebeu a denominação de Senjin Aleste, depois de concluída a fase de desenvolvimento.

Neste momento o jogo encontra-se terminado, e apenas sujeito a meros ajustes de equilíbrio por parte da produtora, a M2 Shot Triggers.

Há poucos dias, a M2 anunciou que o jogo será lançado nas arcadas japonesas no final do mês de Maio. Entretanto sabe-se que haverá testes em alguns centros, designadamente em SEGA Akihabara No. 1, SEGA Kagurazaka, Club SEGA Shinjuku West Exit e Hey! (até 12 de Maio).

Com as restrições levantadas pelo governo japonês para controlar a pandemia, resta saber até que ponto haverá público suficiente para acolher este novo shmup da M2, que para além dos novos jogos, tem também apostado na revitalização de alguns clássicos arcade para as consolas modernas.

Senjin Aleste está adaptado para 4 jogadores em simultâneo, ocupará um lugar na história da série Aleste e permanece como exclusivo arcade.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários