Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Psychonauts 2 continua agendado para 2021

Original comemora 16 anos.

A Double Fine está neste momento a comemorar 16 anos desde o lançamento de Psychonauts e na sua mensagem de aniversário confirmou que a sequela será lançada em 2021, como previsto.

Através das redes sociais, a companhia partilhou uma fatia com o bolo de aniversário de Psychonauts e deixou algumas palavras para os fãs, que podem contar com a sequela ainda este ano.

"Parabéns a Psychonauts! Foi lançado há 16 anos atrás! Olhem para este bolo do original! E vamos preparar-nos para um bolo ainda mais apetitoso para a chegada de P2 este ano!"

Para esclarecer as dúvidas dos fãs, a Double Fine acrescentou:

"Sim, Psychonauts 2 chega este ano e sim, tenho mencionado aqui e noutros lados isso, mas não, não te posso dizer quando pois alguém da COMPANHIA arranjaria um misterioso 'acidente com o cato' para mim...mas isto é real. Está jogável. Está a caminho."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários