GTA 5 obriga-te a matar, pelo menos, 726 pessoas

Franklin é o que mais pessoas mata.

Mesmo que queiras ser bonzinho e não matar ninguém em GTA 5, a Rockstar Games obriga-te na mesma a matar mais de 700 pessoas.

Através do Reddit, TK-576 partilha (obrigado ao PCGN) esta descoberta, após contar todas as mortes que foi forçado a cometer.

De acordo com os seus cálculos, matas pelo menos 726 pessoas quando a aventura termina e Franklin é o mais sedento por sangue, com 295 execuções, enquanto Trevor despacha 258 adversários e Michael fica-se pelos 172 inimigos. O trio também colaborou para despacharem juntos um inimigo.

A contagem foi determinada numa sessão gravada na sua totalidade e durante a qual o jogador foi o mais furtivo possível, sempre que possível, optando por fugir ao invés de disparar, conduzindo por Los Santos e apenas atropelar um cidadão. Existe até uma contagem capítulo a capítulo e é no final de GTA 5 que as coisas ficam mais violentas.

GTA 5 está disponível desde Setembro de 2013 e terá este ano uma nova versão para as consolas Xbox Series e PS5, prometendo continuar a dar que falar durante mais anos.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários