Diretor de Immortals Fenyx Rising gostaria de o ver transformado numa série

Espera conseguir realizar esse desejo.

Immortals Fenyx Rising é uma das mais recentes novas propriedades intelectuais da Ubisoft e um dos diretores criativos espera que se torne popular o suficiente para a ver transformada numa série.

Julien Galloudec conversou com o Nintendo Everything e explicou o porquê de terem criado esta nova propriedade e como gostaria de a ver transformada numa série, com novos jogos lançados.

"A coisa fantástica em criar do jogo e da criação dessa propriedade é que foi muito mais orgânico. Quando terminámos Assassin's Creed: Odyssey, tivemos a oportunidade de 'Ok, o que queres fazer em seguida se tivesses de começar o jogo afora?' Explorar mais a mitologia grega, fazer algo diferente, algo de tom ligeiro e estilizado, etc."

"Por isso, durante muito tempo, o foco foi assegurar que podemos fazer algo fantástico com a oportunidade de criar algo novo e obviamente, enquanto criadores, esperamos todos que se torne em algo maior e possa ser uma série, mas estamos apenas a começar a pensar em como podemos expandir esse universo."

Galloudec fallou ainda sobre o apoio que o jogo está a receber após o lançamento e diz que o desejo e explorar novas mitologias e expandir o universo foi sempre um dos maiores desejos da equipa.

"De momento, estamos a meio disso, assegurar que o jogo é bom, assegurar que temos bom DLC e após isso, tudo dependerá dos jogadores e esperamos que todos o experimentem e gostem e esperamos que os jogadores nos possam dar uma oportunidade de ir mais longe com a série, é isso que desejamos."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nova atualização para Xbox Series X|S

Quick Resume fica ainda melhor.

EA Play Live 2021 marcado para Julho

Mais de um mês após a E3.

ROG apresenta os seus novos portáteis gaming

As gráficas RTX 3050 e 3050 Ti passam a ser uma opção.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários