Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escritor de Days Gone adoraria ressuscitar SOCOM

Como uma intensa experiência singleplayer.

John Garvin, escritor em em Syphon Filter e Days Gone, onde foi ainda o diretor criativo, partilhou que adoraria trabalhar num novo SOCOM, ressuscitado como uma intensa experiência singleplayer.

Em conversa com David Jaffe, onde afirmou que só quem compra jogos no lançamento tem o direito a pedir sequelas, Garvin foi questionado sobre qual a série adormecida da Sony que acordaria e a resposta foi SOCOM.

"SOCOM tinha imensos seguidores quando foi lançado e vendeu sempre mais do que Syphon Filter, o dobro se me lembro corretamente. Era uma coisa enorme, enorme e quando Seth Luisi geria aquele grupo e inovavam com os headsets e tinham todas estas coisas porreiras, penso que uma versão focada na narrativa desse tipo de jogo seria fantástico."

Garvin diz ainda que nem seria preciso fazer o multiplayer, Call of Duty já o faz e muito bem, mas na parte do enredo já sente que não consegue um trabalho tão satisfatório.

"E adoraria ver um jogo de combate baseado em torno da experiência de um indivíduo pois existem alguns filmes muito bons que já foram apresentados."

Para terminar, Garvin falou em Cherry, filme que estreou no Apple TV+ e que fala de um soldado no Afeganistão e que esses temas podiam resultar num jogo muito bom.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários