Rumor: Novo Assassin's Creed só em 2023

COVID-19 afectou a Ubisoft.

Um novo Assassin's Creed não será lançado até pelo menos 2023, de acordo com uma conhecida fonte de informações antecipadas.

O youtube e streamer j0nathon, conhecido por ter acesso a informações da saga, publicou recentemente um vídeo onde resume todos os detalhes que obteve até agora. Em resumo, a Ubisoft foi afectada pela COVID-19 e isso vai atrasar o próximo jogo da série.

Embora já tenha sido um saga de lançamentos anuais, neste momento a estratégia da Ubisoft é lançar um novo Assassin's Creed a cada dois anos. Valhalla foi lançado em Novembro de 2020, pelo que um novo título deveria ser lançado em 2022.

j0nathon acredita, com base nas suas informações, que não veremos um novo jogo de Assassin's Creed até 2023. A propósito do novo jogo, recentemente o escritor de Assassin's Creed Valhalla disse que está interessado em explorar a região do Brasil.

assassins_creed_2023

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Produtor de Project Zero quer desenvolver uma nova sequela

Espera que o relançamento do mais recente ajude nisso.

Switch acima os 89 milhões de unidades vendidas

Mario Kart 8 DX acima dos 37 milhões de unidades vendidas.

Battlefield deve ser visto como um serviço, diz EA

Fala em elementos “gratuitos para começar a jogar”.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários