Cyberpunk 2077 ajudou a CD Projekt a obter os melhores resultados financeiros de sempre

Amealhou o dobro da receita de The Witcher 3.

A CD Projekt contou com uma grande ajuda de Cyberpunk 2077 para alcançar os seus melhores resultados financeiros de sempre.

Os primeiros números avançados para o ano fiscal terminado a 31 de Março de 2021 mostram que a CD Projekt RED amealhou 562 mil dólares em receita, mais do dobro do que alcançou no ano de 2015 com The Witcher 3: Wild Hunt e significa ainda quatro vez mais receita do que em 2019.

A companhia já tinha revelado que Cyberpunk 2077 era um lançamento altamente aguardado e que bateu recordes de reservas na versão PC e foi um dos jogos mais vendidos do ano passado.

Agora, a companhia tenta recuperar a reputação através das atualizações para que o jogo consiga regressar à PlayStation Store e vender mais unidades a longo prazo, algo para o qual a atualização de nova geração também ajudará.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Há mais Dragon Quest a caminho do Game Pass, sugere a Xbox

Builders 2 não é o último da série no serviço.

Rumor: PS5 com novo design será fabricada em 2022

Usará uma nova CPU 6NM da AMD "semi personalizada".

Também no site...

Comentários (32)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários