Resident Evil Village Showcase - tudo o que foi anunciado

Demos! Mercenaries! Resi 4 VR!

A mais recente Resident Evil Showcase terminou e foram reveladas grandes novidades.

Durante a transmissão, a Capcom anunciou Resident Evil 4 VR para o Oculus Quest 2, o modo Mercenaries para Village, um novo trailer para a série Infinite Darkness da Netflix e mais informações sobre o jogo que chegará a 7 de Maio às lojas.

O mais recente trailer de Village mostrou Ladry Dimitrescu numa interação com Ethan, enquanto Chris surgiu, mas ainda não sabemos o que ele estava propriamente a fazer. A Capcom revelou que poderás jogar uma nova demo, que estará disponível em todas as plataformas, em dias específicos e por tempo limitado.

A demo ficará disponível à 1 da matina de 2 de Maio (21 horas de 1 de Maio se estiveres no Brasil) e ficará disponível durante 24 horas, para que possas explorar algumas das áreas da aldeia e castelo, mas apenas terás 60 minutos para jogar.

Quem joga na PS4 e PS5 terá ainda a demo "8 Hours in Village", onde podes jogar ambas as áreas nos fins de semana seguintes, cada área estará disponível durante 8 horas e poderás passar 30 minutos em cada. O primeiro acesso será entre 18 e 19 de Abirl, o segundo será uma semana depois, entre 25 e 26 de Abril.

A Capcom revelou ainda o modo Mercenaries para Village, um modo de combate rápido que regressa com novidades e refinamentos feitos a pensar neste novo jogo da série Resident Evil. Este modo é diferente de Resident Evil Re:Verse, um jogo free to play para quem comprar Village.

Sobre Resident Evil: Infinite Darkness, foi confirmado que a série estreará em Julho de 2021 na Netflix e decorre diversos anos após os eventos de Resi 4.

A Capcom anunciou ainda Resident Evil 4 VR para o Oculus Quest 2, desenvolvido pela Armature e do qual teremos mais detalhes a 21 de Abril.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital Foundry | Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho

Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.

Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

FIFA 21 Champions Edition é o destaque das novas promoções da PS Store

Tony Hawk 1+2 e Crash Bandicoot 4 também com desconto.

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários