Mais de 15 mil jogadores pedem à Sony para aprovar Days Gone 2

For the players?

Um abaixo-assinado no Change.org iniciado por Kanhai Raval está a tentar mostrar à Sony que existem milhões de pessoas interessadas em Days Gone 2.

A petição, que ainda não tem milhões de assinaturas mas já tem mais de 15 mil apoiantes em poucos dias, é uma resposta às alegações de Jeff Ross, que trabalhou no primeiro Days Gone e entretanto abandonou a Sony Bend.

Jeff Ross revelou publicamente que a Sony optou por não aprovar Days Gone 2. A ideia do estúdio para a sequela era corrigir as falhas apontadas pela critica especializada e introduzir jogabilidade cooperativa.

Apesar do desejo do estúdio para continuar a trabalhar nesta propriedade, a Sony não permitiu, optando por colocar a equipa a servir de apoio à Naughty Dog, o estúdio de Uncharted e The Last of Us.

Os fãs de Days Gone não reagiram bem a estas alegações e este abaixo-assinado serve para mostrar à Sony que existem pessoas interessadas numa sequela. Resta saber quantas assinaturas são realmente necessárias para fazer a Sony mudar de ideias.

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital Foundry | Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho

Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.

Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

FIFA 21 Champions Edition é o destaque das novas promoções da PS Store

Tony Hawk 1+2 e Crash Bandicoot 4 também com desconto.

Comentários (49)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários