Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Brie Larson apresenta o seu bundle na loja de Fortnite

Estrela da MCU promete jogar o jogo em direto com a sua equipa.

Brie Larson, vedeta do Marvel Cinematic Universe, é a mais recente estrela de Hollywood a associar-se a Fortnite da Epic Games para uma atividade promocional e até promete transmitir uma sessão a jogar.

Através do Twitter, a Epic Games apresentou o Locker Bundle desenhado por Brie Larson, uma confessa adepta de videojogos e que adora Animal Crossing: New Horizons, além de Fortnite, claro. Este bundle é inspirado nas The Bush Babies, a sua equipa de Fortnite e foi pensado para todos os seus fãs seguirem o seu estilo.

Este bundle inclui um fato, o Buzzy Bag, a ferramenta Honey Hitters e emotes que transformam o aspeto do teu personagem para que te tornes numa Bush Baby e Larson diz que é uma incrível alegria colaborar com a Epic Games em Fortnite, jogo que adora jogar.

Questionada se estaria interessada em transmitir gameplay da sua equipa a jogar Fortnite, Larson mostrou-se desde logo interessada e se a sua equipa, que inclui Tessa Thompson, a atriz que dá vida a Valquíria no MCU, estiver disponível, estão prontas para uma transmissão em direto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários