Rumor: BioShock 4 terá um mundo aberto

Imaginas Bioshock em mundo aberto?

A Cloud Chamber está neste momento a desenvolver um novo Bioshock e foram encontradas possíveis pistas que indicam para um jogo com um mundo aberto para tu explorares.

Apesar dos detalhes deste quarto Bioshock serem praticamente inexistentes, o PCGamesN avistou ofertas de emprego nas quais são mencionados detalhes do que é pedido aos candidatos, incluindo a capacidade de desenvolver narrativas focadas nas personagens num ambiente de mundo aberto.

A Cloud Chamber procura 17 pessoas de talento para ajudar a desenvolver o novo Bioshock e além de um escritor sénior, revelar que "estamos esperançosos em encontrar alguém que poderá criar histórias focadas nas personagens e com impacto, num ambiente de mundo aberto".

Estas ofertas de emprego sugerem ainda que Bioshock 4 te levará para um "novo e fantástico local" e não para locais visitados nos anteriores, sendo descrito como um "FPS AAA focado na narrativa" com imensa personalidade e charme.

O estúdio também procura um programador de IA para melhorar os designs e implementar um sistema de multidão urbana e um sistema de ecologia tribal."

O desejo da Cloub Chamber é ainda criar um ambiente dinâmico para que sintas imensa variedade ao jogar o jogo e uma grande imersão, sentindo que entraste num mundo vivo.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários