Revelados novos detalhes do episódio Yuffie em Final Fantasy 7 Remake Intergrade

INTERmission custará 20 euros.

A Square Enix revelou novos detalhes de EPISODE INTERmission, o episódio extra com Yuffie que estará disponível em Final Fantasy 7 Remake Intergrade, que chegará em Junho à PlayStation 5.

Apesar da atualização para a consola de nova geração ser gratuita para todos os que compraram o jogo na PS4, este DLC não será gratuito e nem estará disponível na versão PS4. Poderás comprar a versão Intergrade que inclui o DLC ou comprar o DLC em separado para jogar na versão atualizada.

Seja a forma que escolheres para obter INTERmission, este DLC focado em Yuffie mostrará a sua tentativa de se infiltrar na Shinra Electric Power Company para obter a mais poderosa das Materias. Enquanto membro dos operativos de elite de Wutai, Yuffie usa as técnicas ninja que aprendeu para dominar os inimigos, mas enfrentará grandes perigos nesta sua missão.

Segundo revelado pela Square Enix, Yuffie poderá usar habilidades como Banishment para causar mais dano de acordo com a ATB gasta antes do uso da técnica e foi ainda anunciada a técnica Windstorm, que cria uma rajada de vento para causar dano aos inimigos.

A Square Enix anunciou ainda que Yuffie contará com a ajuda de Sonon, Zhijie, a ponte de contacto entre Wutai e a Avalanche, enquanto Nayo, Billy Bob e Polk vão surgir como representantes da Avalanche.

Durante INTERmission, terás ainda a oportunidade de conhecer Weiss, o líder sádico da Deepground, um centro de pesquisa ultra secreto da Shinra. Com medo de Weiss, a Shinra decidiu colocá-lo a controlar um local nas profundezas do laboratório, mas ele quer vingar-se do que lhe fizeram.

O DLC com Yuffie custará 19.99 euros para os jogadores que compraram a versão PS4 e efetuarem a atualização gratuita para a versão PS5.

1
Eis Weiss, não confundir com o livro.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários