Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

People Can Fly espera resolver em breve o problema que limpa o inventário em Outriders

Diz que já efetuou melhorias nos servidores.

Image credit: People Can Fly

A People Can Fly avisou que está a fazer o que pode para resolver o bug que limpa o inventário aos jogadores de Outriders e que até já efetuou melhorias a nível dos servidores.

Através da conta oficial do jogo no Twitter, a companhia polaca tentou tranquilizar os jogadores de Outriders, com uma mensagem na qual diz ter já tomado algumas medidas para reduzir o impacto do bug.

"Desde a nossa última atualização, continuámos a monitorizar e implementar medidas preventivas contra a limpeza de inventário. Estas mudanças do lado dos servidores ajudaram a reduzir as ocorrências desde Sábado," informa a PCF.

"Estamos atualmente a testar uma nova atualização para o jogo para corrigir o problema e forneceremos mais informações assim que for possível," acrescentou a companhia antes de dizer que está a trabalhar num restauro.

A People Can Fly está a trabalhar num processo para "restaurar o máximo de gear pedida o possível", mas não assegura que todo o gear perdido será recuperado ou sequer que as estatísticas originais permanecerão intactas.

Read this next