People Can Fly espera resolver em breve o problema que limpa o inventário em Outriders

Diz que já efetuou melhorias nos servidores.

A People Can Fly avisou que está a fazer o que pode para resolver o bug que limpa o inventário aos jogadores de Outriders e que até já efetuou melhorias a nível dos servidores.

Através da conta oficial do jogo no Twitter, a companhia polaca tentou tranquilizar os jogadores de Outriders, com uma mensagem na qual diz ter já tomado algumas medidas para reduzir o impacto do bug.

"Desde a nossa última atualização, continuámos a monitorizar e implementar medidas preventivas contra a limpeza de inventário. Estas mudanças do lado dos servidores ajudaram a reduzir as ocorrências desde Sábado," informa a PCF.

"Estamos atualmente a testar uma nova atualização para o jogo para corrigir o problema e forneceremos mais informações assim que for possível," acrescentou a companhia antes de dizer que está a trabalhar num restauro.

A People Can Fly está a trabalhar num processo para "restaurar o máximo de gear pedida o possível", mas não assegura que todo o gear perdido será recuperado ou sequer que as estatísticas originais permanecerão intactas.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários