Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jak and Daxter continuam a dormir, assegura a Naughty Dog

Mas ver Ratchet and Clank dá-lhes vontade de criar um novo jogo.

A Naughty Dog assegura que não está a desenvolver um novo Jak and Daxter, apesar do estúdio ainda contar com imensas pessoas que adoram a dupla e receberem constantes pedidos dos fãs.

Evan Wells, copresidente da Naughty Dog, esteve presente na Academy of Interactive Arts & Science da Game Maker Notebook ao lado de Ted Price, presidente da Insomniac Games, onde foi questionado sobre o que aconteceu à dupla e se continuam a receber pedidos dos jogadores.

"Na verdade, sim. Tivemos várias campanhas no Twitter onde as pessoas nos mandavam mensagens todos os dias a dizer 'Quero um novo Jak and Daxter, eu quero um novo Jak and Daxter', e não são meras mensagens de 280 caracteres, têm memes feitos no photoshop e tudo isso que incluem a ritmo diário e o esforço deve ser imenso."

"E detesto dizer-lhes isto, mas não temos um Jak and Daxter em desenvolvimento de momento," acrescentou Wells.

"Mas ainda adoramos os personagens e ver o que vocês estão a fazer com Ratchet faz-me desejar que tivesse-mos um em desenvolvimento pois ainda existe imenso carinho por Jack and Daxter no estúdio."

Após a sua gloriosa existência na PS2, a dupla da Naughty Dog tem sobrevivido praticamente através de compilações, lançadas na PS3 em 2012 e na PS4 em 2017, mas nada de jogos originais.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
See 1 more
Awaiting cover image

Jak and Daxter Trilogy

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários