Jak and Daxter continuam a dormir, assegura a Naughty Dog

Mas ver Ratchet and Clank dá-lhes vontade de criar um novo jogo.

A Naughty Dog assegura que não está a desenvolver um novo Jak and Daxter, apesar do estúdio ainda contar com imensas pessoas que adoram a dupla e receberem constantes pedidos dos fãs.

Evan Wells, copresidente da Naughty Dog, esteve presente na Academy of Interactive Arts & Science da Game Maker Notebook ao lado de Ted Price, presidente da Insomniac Games, onde foi questionado sobre o que aconteceu à dupla e se continuam a receber pedidos dos jogadores.

"Na verdade, sim. Tivemos várias campanhas no Twitter onde as pessoas nos mandavam mensagens todos os dias a dizer 'Quero um novo Jak and Daxter, eu quero um novo Jak and Daxter', e não são meras mensagens de 280 caracteres, têm memes feitos no photoshop e tudo isso que incluem a ritmo diário e o esforço deve ser imenso."

"E detesto dizer-lhes isto, mas não temos um Jak and Daxter em desenvolvimento de momento," acrescentou Wells.

"Mas ainda adoramos os personagens e ver o que vocês estão a fazer com Ratchet faz-me desejar que tivesse-mos um em desenvolvimento pois ainda existe imenso carinho por Jack and Daxter no estúdio."

Após a sua gloriosa existência na PS2, a dupla da Naughty Dog tem sobrevivido praticamente através de compilações, lançadas na PS3 em 2012 e na PS4 em 2017, mas nada de jogos originais.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The Day Before chega em junho de 2022 e terá versões PS5 e Xbox Series

Revelado gameplay deste The Division com zombies.

FUT 22 recebe as cartas especiais Rumo Às Eliminatórias

A prestação na vida real influencia a melhoria no virtual.

Animal Crossing: New Horizons com actualização gratuita a 5 de Novembro

Nos conteúdos pagos será possível desenhar casas de férias de sonho.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários